Páginas

22.8.07

Hoje é um daqueles dias.
É um daqueles dias que preferia não me ter levantado da cama. Não queria ir trabalhar. Apetecia-me dizer mal da minha vida, lamentar-me ininterruptamente.
É um daqueles dias que o meu cabelo ficou horroroso, a minha pele parece a pele de uma adolescente estúpida, apesar de eu sentir que, neste dia, tenho mais dez anos em cima. É uma daqueles dias em que sou confrontada com todas as minhas fraquezas. Em que me sinto imensamente gorda. Em que quero acabar um trabalho e parece que a minha capacidade mental fugiu para a cochinchina. É um daqueles dias em que o mar é uma barreira demasiado grande para ignorar. Estou mais longe de tudo. Estou mais longe de todos. Estou numa ilha. Estou “na minha ilha”, para onde não há aviões diários ou barcos, ou Internet ou telefone. É um daqueles dias em que eu não sou eu. Mesmo procurando no fundo de mim, teimo em não aparecer.
Hoje é um daqueles dias que não devia ser um dia da minha vida.

2 comentários:

Cátia Oliveira disse...

Este é dos dias em que menos uns trocos no telemóvel não faz mal a ninguém...é daqueles dias em que me devias ligar...é daqueles dias em que nos perdemos a divagar no fundo das nossas vidas...depois ficamos mais leves!!! Um beijo enorme para ti!

psilipe disse...

Encosta-te a mim...