Páginas

8.1.13


Ontem fui treinar.
À um ano atrás fiz o mesmo, prometi a mim mesma que iria treinar regularmente e emagrecer, mas quanto ao treino, um mês depois já não cumpria a promessa.
Este ano é diferente. Estou muito motivada. Tenho consciência de que é essencial para mim, sob todos os aspetos, desde a saúde mental à saúde fisíca, sem esquecer o prazer que praticar Karaté me proporciona.
Ok, já sei que só isto não basta e que muitos dias virão que arranjarei desculpas para não continuar... as pedras existem sempre no caminho. Mas desta vez tenho a completa noção disso, e de outra coisa também: só depende de mim. Os obstáculos são ultrapassáveis. Só depende de mim. Consigo sempre mais do que o que penso. Só depende de mim.

Este ano vais ser um ano de coisas boas. E de muita persistência.

1 comentário:

psilipe disse...

Só depende de tós (mistura idiota de tu com nós).